sábado, abril 26, 2008

Meme


Galera! Estou de volta a ativa e para recomeçar irei responder ao Meme que recebi de um grande blog amigo o Ets e Ovnis...

Por sinal um estranho Meme, mas nada de anormal se for comparado ao conteúdo do Et's e Ovnis!

Nesse Meme tenho que indicar 5 pessoas que eu gostaria de socar (nada muito difícil neh... rss...)


Então vamos lá...
As pessoas escolhidas são:

1º. Escolhido: Yasser Arafat

* Motivo: Por assassinar cristãos, judeus, israelenses e americanos, inclusive diplomatas, turistas, mulheres e crianças inocentes dos EUA. Yasser Arafat era um terrorista que jamais se arrependeu de seus crimes — ele fundou o terrorismo árabe moderno e serviu como inspiração para Osama bin Laden. Yasser Arafat explorava seu próprio povo, mantendo-os na miséria e perpetuando o ódio deles enquanto ele próprio engordava suas contas em bancos suíços.


2º. Escolhido: Harry Truman

* Motivo: Foi o presidente responsável por ordenar ao bombardeiro americano a lançar a bomba atômica Little Boy na cidade japonesa de Hiroshima e Nagasaki matando aproximadamente 210 mil pessoas sendo 90% civis.


3º Escolhido: Adolf Hitler

* Motivo: Hitler é uma das figuras mais odiadas da história, pois não só matou mais de 6 milhões de judeus, mas também devastou toda a Europa.


4º Escolhido: Rede Globo de Televisão

* Motivo: Por manipular a população através de programas, novelas e propagandas para fins comerciais e financeiros, sacrificando a cultura e a crítica construtiva.

5º Escolhido: Os Teletubbies
* Motivo: por ser usado para influenciar,ou melhor, retardar as crianças , é amplamente usado na medicina para pessoas portadoras do Mal de Alzheimer, devido a alta capacidade de melhorar a memória das pessoas, com o bordão "De novo, de novo!" (Fala sério heim...)

"O que ninguém sabe na verdade ( e na verdade nem eu sei ) que os teletubbies são na verdade power rangers obesos que depois de terem seus contratos vencidos se envolveram com o tráfico de drogas, principalmente no ramo de cheiramento de gatinhos!"


Dei uma incrementada no meme para se encaixar em nosso blog (não pense bobeira mente poluída!) sem fugir do assunto é claro...



Só para esclarecer:
O Blog Muito Massa é contra qualquer tipo de violência!


Passo a missão para os parceiros:
Universo Complexo e Calango Lango

Boa Sorte!
Compartilhar

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso