domingo, julho 19, 2009

TPM: Frases que podem garantir a segurança do homem




Pensando no bem estar dos pobres homens, vão aqui algumas dicas de frases Muito Massa para conseguir se sair bem (e vivo também)desse período que vem de tempos em tempos: O TPM (lógico que feminino rss..)

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você FICA bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO:
Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você USA esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Agora é um pedido, passe o link desta postagem a todos os seus amigos que possam ser vítimas das cruéis transformações de suas mulheres com os problemas DA TPM.

Agora se você ainda não sabe o que é o chamado TPM, vamos tentar definir:

TPM = Todos OS Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = Tô Pirada Mêrrmo
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Tira as Patas, Moleque
TPM = Total Paranóia Mental

E, finalmente, lembre-se: “TPM é aquela época do mês quando algumas mulheres se comportam, por alguns dias, da maneira como Grande parte dos homens se comportam durante todo o ano.

É Muito Massa, é daqui! Compartilhar

29 comentários

Thysaaa disse...

Aaaahh, eh exageroooo... auhsuahsuasuausas

Unknown on 27 de outubro de 2009 às 13:31 disse...

AHhhh adoreiiiiiiiiiiiiii... principalmente a parte eim q as mulheres se comportam por alguns dias como os homens pelo ano inteiro!!!hasuiahsiuahsuiahisua

Unknown on 27 de outubro de 2009 às 13:33 disse...

AHhhh adoreiiiiiiiiiiiiii... principalmente a parte eim q as mulheres se comportam por alguns dias como os homens pelo ano inteiro!!!hasuiahsiuahsuiahisua

Anônimo disse...

tpm é isso ae mesmo!!!
eu fico assim!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreeeeei , quem não fica assim né ;(

Anônimo disse...

realmente tpm é um saco...
principalmente a fase sensivel

fahzinha21 on 7 de abril de 2010 às 00:08 disse...

aaaaaaii tpm dificil viuu .. hj e meu dia disso..hahaha seu blog ta massa em

Anônimo disse...

kkkkkkk realmente chocolate é como um calmante pra nós...
BjãOo.!!

Seu blog tá massa anjuh!

Anônimo disse...

Eu não sou assim quando estou com tpm..Eu fico tranquila..So digo nao mexem com quem ta quieta...kkkk

Unknown on 18 de setembro de 2010 às 22:33 disse...

To na TPM... aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggggggggggggggggggggg...

Anônimo disse...

sou exatamente assim, e talves um pouco pior bjs até para o mês.

Anônimo disse...

Pura verdadeeee,tpm é um horror!!!!

Anônimo disse...

EU QRIA SABER QUEM INVETOU ESTA MERDA DE TPM ,PORQUE TD ISSO E VERDADE......

Anônimo disse...

To nessa fase hj !
TPM é uma merda principalmente a dor de coliiica ;(

Anônimo disse...

comcordo plenamente eh horrivel mesm... principalmente coliicaas...

Anônimo disse...

"aki, come esse chocolate"
huahauhuahuahua

Anônimo disse...

mto bommmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk,nossa mes passado enchi um homem de tapas bem uns cinco,tava de tpm

Anônimo disse...

kkkkkk engraçado q nox mulheres e assim msma kkkkkkkkk.
seria bom tdos os homens lerem . p v sii entendem melhor agente. e para d fingir q entendem pq n entendem.

Anônimo disse...

isso é tudo serio
então eu tô na tpm todos os diasrssrsr

Anônimo disse...

que massa ,ela vai virar um bola de chocolate

Anônimo disse...

EU ESTOU ASSIM HJ .

Anônimo disse...

Quando tô de tpm fico tranquila e fico muito safada com os garotos,principalmente com meu ex namorado quando ele ia em casa e a gente praticava sexo,sou calma no sexo e um pouco nervosa com outras pessoas quando tô com tpm,isso é normal???

Anônimo disse...

Hoje estou mais triste que nervosa. entrei em TPM ontem e terminei meu namoro de 1 ano com quem eu tanto amo. Ele disse que tudo bem, não ia mas aguentar eu terminar com ele todo mês !

Do outro lado no mundo... on 13 de novembro de 2012 às 02:28 disse...

Ola ..nossa adorei a seu blog muito bom humor nota 10... adorei suas frases de tpm...tive a liberdade de colar e colocar no face... caso keira os direitos sobre essa postagens posso retirar ou colocar os devidos creditos.. caso vc nao se importa com esse post... desde ja muito obrigada.... Seu blog e muito de bom gosto... parabnes...

Bob Smith on 13 de novembro de 2012 às 16:00 disse...

Olá, obrigado pelo elogio! Não importo em que copie os posts, mas agradeço de coração pela divulgação se assim for possível!!! Um abraço a todos... bem vinda ao Mundo Muito Massa! :D

Anônimo disse...

Ameiii,tpm é isso mesmo eu fico assim rsrsrsrs.

Unknown on 4 de junho de 2013 às 21:25 disse...

Ameiiii principalmente as PARTES EM Q VC FALA...AKI TOMA MAIS UM CHOCOLATE!!!!

Unknown on 4 de junho de 2013 às 21:26 disse...

AMEIIII...Principalmente a parte, AKI TOMA MAIS UM CHOCOLATE!!!Todos os homens deveriam pensar assim cm vc meu querido!!!!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso